sábado, fevereiro 11, 2006

Tão simples

Eu fico calado e saio do chão
Ando pelas paredes só com a imaginação
Eu fecho meus olhos e começo a cantar
Parece mentira, mas até posso voar
Se a nuvem agora é branca faço ela ficar preta
Se o céu está azul faço dele violeta
Eu olho além e vejo alguém de lá
Parece poesia, mas é canção de ninar
Passou de meia-noite, mas ainda é meio-dia
E só pra ficar triste faço cara de alegria
Eu sei que amo alguém, mas não sei quando amar
Eu não sei onde estou, pois estou em todo lugar

Se hoje não é ontem amanhã não é depois
Eu armo a minha rede de um jeito pra nós dois
Balanço pra sempre até alguém cair
Se a vida é sem queda não dá pra se divertir
A chuva molha a gente porque ela é pra molhar
Se a chuva fosse seca ela ia nos secar
O amor é uma dor isso todo mundo sabe
O que será da vida se eu pedir que ele acabe?
O riso é colorido não é bege nem cinzento
Eu falo a minha lingua e escrevo sem acento
Quem diz que sabe tudo o resto não vai aprender
E quando ficar mudo só ele que vai saber

O mundo é só meu, faço dele o que quiser
O mundo é de nós todos, não importa de quem é

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Lula!!
Muito bacana seu blog e seus textos!!!
Vou colocar um link no tricloro, pode??
Abraços
http://www.tricloro.blogger.com.br

8:54 PM  

Postar um comentário

<< Home