sexta-feira, julho 28, 2006

Um instante e a resposta

Alguma coisa lá dentro me eleva

Mas algo aqui fora me leva

Me leva pra dentro

E aqui dentro me encontro

Lá fora faz frio

E eu sinto que vai nascer o momento

O calor violento

A força uterina

A luz que ilumina

O aqui dentro lá fora

Metamorfose espontânea

Um instante e a resposta

A força

Nem ali nem aqui

Há força

O céu estrelado e a bactéria do lado

Pensei qu’eu fosse

Mas não era

Eu sou

Enfim

A eterna placenta no momento infinito

Um grito no vácuo

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi, gui. e ae? sinto como se a anos não nos falassemos! nossa! acho que nem se lembra mais de mim. não escrevo mais no entre_garotas, além de ter perdido a senha do blog (upz), na época tinha perdido a vontade de escrever. usava o blog como refugio.. e sei lá... hoje, não estou bem... tive uma conversa com a minha namorada, se leu meus ultimos posts, ainda estou namorando a ka. hoje, nesse exato momento, meu coração esta sangrando como nunca esteve, jamais gostei de alguem como gosto dela, a amo. só que ela resolveu me contar que ainda sente algo forte e inesplicavel (exatamente) pela ex. não consegui dormir. acordava a todo instante e ela aki ao meu lado... dexisti de enrolar na cama as 8h. senti saudades das tuas palavras verdades.. seus versos acolhedores, e algumas vezes nada amaveis... mas sempre presentes. desculpe por estar te escrevendo minha melancolia... estou sem direção, sem rumo... não sei o que fazer... chorar... ela e eu ja não temos mais agua para chorar... estamos juntas a 10 meses e acredito que se até hoje ela não esqueceu a outra... não esquecerá mais. não vou aguentar viver assim... a amo... mas será assim, meu destino? será assim o mapa do meu coração? trilho por amores incertos... e os vivo, não posso comprar com a minha ex... mas hoje... não sei o que é hoje... o que hoje significa? parecele um labirinto... não tenho força para me levantar e caminhar para achar a saida.

9:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se quiser... entregarotas@gmail.com ... não uso mais meu blog!

desclpe pelo post.. grande beijo! bom ano novo! c cuide!

9:53 AM  

Postar um comentário

<< Home